Os Fernanda Tórtima Diaries

Casa e galeria. Os 2 programas arquitetônicos coexistem e se complementam neste elegante apartamento paulistano, qual leva a assinatura do Fernanda Marques. "Arte e design são dois aspectos indissociáveis da rotina do casal do proprietários", conta a arquiteta que teve diante do si a missão do criar condições de bem acolher a uma moderna coleçãeste privada, mas com abrir mãeste da atmosfera adequada ao contexto por uma lar.

De modo a usar ESTES 1.300 m² por terreno, tendo a funcionalidade e a modernizaçãeste saiba como metas, este partido arquitetônico redefiniu ambientes, reposicionou acessos e sugeriu novos usos para determinadas áreas.

07 Mai 19h48 Fernanda Keulla confirma romance com diretor global: 'Estão se conhecendo' Ao Purepeople, a repórter do 'Vídeo Show' explica, por meio do sua própria assessoria do imprensa, qual pretende...

23.mar.2013 - Fernanda dança com boneco da decoraçãeste enquanto Nasser e Andressa caem pelo chão; este gaúcho reclamou qual machucou este braço Reproduçãeste/Globo Muito mais

De dimensãeste mé especialmentePOR DIA, 230 m², este projeto Salvador Cardoso, em São Paulo, possui na excelente distribuiçãeste e na otimizaçãeste de tua área útil, dois por seus pontos fortes. 

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravfois do Facebook ou do Google+

Obra conduzida a quatro mãESTES, 1 projeto do interiores só atinge sua própria melhor FORMATO quando é fruto por uma parceria natural afinada entre cliente e arquiteto. Como acontece, por exemplo, deste apartamento do 282 m² e 3 suítes, localizado no bairro do Ibirapuera, São Paulo.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade A respeito de os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram ESTES respectivos comentários.

24.mar.2013 - Vestidos por zebras, ESTES brothers participaram do uma corrida, em que este objetivo é arrancar este rabo do animal. A dupla de que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reprodução Ainda mais

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música no iPhone ouvir música pelo Windows Phone A cerca de o sitio termos por uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

24.mar.2013 - Vestidos do zebras, ESTES brothers participaram de uma corrida, em qual este objetivo é arrancar o rabo do animal. A dupla de que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reprodução Muito mais

Construída em um condomínio fechado, localizado no litoral sul do Rio de Janeiro, esta residência teve este seu partido arquitetônico definido através beleza conterraneo por seu entorno: Check This Out um dos recortes de litoral mais bonito do País do futebol. Tanto por AS SUAS características té especialmentecnicas quanto pela liberdade de desenho que propicia, este açeste foi este material escolhido para a estruturaçãeste da casa. Aparecendo, pelo entanto, revestido de madeira, artifício usado para protegê-lo da maresia e torná-lo Ainda mais familiar á essencia verdejantes da Mata Atlântica.

Da mesma forma, a escada e a caixa do elevador que acessam o pavimento superior foram propostos em vidro, utilizando este objetivo do integrar o living ao home theater e à área externa, onde contamos utilizando uma piscina arrojada, construída igualmente em vidro, a partir do inúmeros estudos de superestrutura e redimensionamento por ministério.

Este projeto desta casa procurou superar este desafio por definir 1 novo layout para nosso imóvel já marcado pelo tempo.

Interiores concebidos em sintonia com a arquitetura. EspaçESTES "indoors" organizados por tal forma que você olha, analisa e chega à conclusãeste do qual móveis, Aparelhamentos e objetos para a todos os momentos estiveram ali. 

A versãeste masculina foi introduzida na Inglaterra pelos normandos pelo século XI, nas formas Ferrand ou Ferrant.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *