Não conhecido fatos sobre Fernanda Tórtima

Em sua primeira entrevista A cerca de o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série de pontos até por sua vez obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delação premiada celebrada — e presentemente questionada — no País.

Este pai da presidente da Comissãeste de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, porém ficou satisfeito usando ESTES esclarecimentos fabricados pelo desembargador e com as palavras do presidente da Ordem.

Sou indo para Miami em Janeiro com meu marido e minha filha de 7 anos,gostaria do saber se para todos ESTES programas apresentados é necessário tomar reservas.

Mulher é mulher. Homem é homem. Isso posto cada 1 usando tua ESTILO própria de pensamento e compreensãeste. E é daí qual começa a confusãeste. Enquanto este homem diz que gosta por “escalar” uma dama...

A propósito: este qual resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente através lei.

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, que ela estava servindo de bucha de canhãeste de modo a um grupo por advogados, contudo não procurei utilizando isso desprestigiar a presença dela cá.

Nunca gravei ninguém nem pedi de modo a qual clientes gravassem ninguém. Tal é uma opção do cliente. E, nesse caso particular, foram os clientes de que decidiram gravar. Ao advogado cabe exclusivamente apresentar as gravações de que retratem conteúdo ilícito.

Na conversa, Saud comenta como Marcelo Miller, qual foi braçeste direito do Janot pelo Ministfoirio Público, está atuando de modo a “tranquilizar” os delatores e relata qual a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é a do “mostrar todo mundo do bandido”.

A denúncia foi apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao STF em março do ano passado, quando Cunha tinha foro privilegiado. De tratado com o processo, este Ministério Público da Suíça enviou ao Brasil documentos qual mostram a origem de aproximadamente R$ 9 milhões encontrados nas contas atribuíDE a Cunha e seus familiares.

Após atriz comparar presídio utilizando campo do concentração, repórter flagra “quentinha” do presos (Aprecie o vídeo)

"As mulheres vá até aqui não precisam do paternalismo ou proteçãeste social. Precisam dizer a de que vieram." Após uma longa lista por agradecimentos, foi usando tal mensagem qual a desembargadora eleitoral Fernanda Lara Tórtima abriu seu discurso do posse pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio por Janeiro (TRE-RJ), em 2 do maio do ano passado.

BOLSONARO E A VIOLÊNCIA 1: Candidato diz dispensar voto ou aproximaçãeste daqueles de que praticam violência contra quem nãeste vota nele

Quadrilha, que já havia matado policiais, é surpreendida e seis ladrões são mortos em tentativa por roubo de aviãeste

Fui somana passada utilizando a minha filha por 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas que fizemos nos 12 dias por viagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *